segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tão rápido como veio, FOI!!!


Depressa assim como veio, agora você se vai... Tão rápido, tão intenso, tão frio!
Não sei o porque! Mas agora, o que importa? Seja feliz, seja com quem for!
Meu sentimento já não é o mesmo, e o seu nunca foi como o meu, sei que não!
Pode parecer besteira, mas eu te amei, por pouco tempo, mas amei. Talvez seja melhor, assim fica mais fácil te esquecer, coisa que cabe apenas a mim. Te esquecer, te esquecer... só de pensar nisso meu coração começa a doer, o que ganhei e perdi com tudo isso, só eu sei. Mas não posso negar, que foi bom enquanto durou, apesar da dor, e das lagrimas, foi bom! Agora cada um segue seu caminho, como diz a musica “...espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes..., muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar...” Eu sei que vai!
Assim como veio, agora você se vai! E eu fico aqui, a esperar um grande, forte, intenso e novo amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário