quinta-feira, 6 de maio de 2010


Existe uma chama dentro de mim, fogo que arde sem que eu poça ver!
De onde vem esse sentimento tão bom e forte!?
Por quem meu coração, bate mais rápido?!
Onde está você “DANIEL” homem escolhido por Deus para me fazer feliz???
Todos os dias meu coração, te procura... ansioso para amar!!!
Onde você está “DANIEL”? Homem escolhido por Deus para me completar???
Chego a perder o ar, quando penso em você!!!
Onde você está “Daniel”? Onde???
Meu desejo é...
Que me encontres, o mais rápido que puder, para que eu possa te cantar…
...as mais lindas canções...
...de AMOR!!!

3 comentários:

  1. Cadê o NOSSO Daniel? :D
    suhauhsuhas'
    Ameeeei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga !!! Nem sabia que vc tinha blog !!!! Vou seguir vc agora mesmo , me siga tbm viu ?! hun !!! rs

    ResponderExcluir
  3. Quando você menos esperar ele aparecerá!!!!
    Estarei orando por você viu!!
    beijosss

    ResponderExcluir