quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz... mesmo sem VC!


Hoje acordei mais feliz! Não sei bem o porque, mas foi assim que eu me acordei
é como se enquanto eu dormia Deus, o próprio Deus me restaurava, e que restauração quase 10 horas na cama! Hhahahaha
Antes de deitar li o texto em que Salomão pediu a Deus sabedoria, e é exatamente disso que eu preciso SABEDORIA vinda dos céus! Vinda do meu Pai, do meu Deus!
Tenho sonhos, planos, objetivos, desejos... e sei que cada um se realizara no tempo certo, no tempo guardado exclusivamente para eles.
Um dia Deus me mostrou que não importa o que falem de mim, o que ele tem para mim vai ser meu, mas no tempo Dele.
Agora Ele me diz que não importa o que eu passe, seus sonhos para mim,
não se frustraram!
Saber que Ele me ama é um motivo mas que grande, para que eu levante FELIZ!
Vem Senhor habitar em meu coração, para que eu nunca me sinta sozinha!
Em meio a dor que estou passando, sei que sempre terei a TI!
Com Deus posso estar onde for, passando pelo que for terei a vitoria,
o coração meu, com Deus nunca será tarde para sonhar e ser feliz viu!
Hoje eu acordei mais feliz! Deve ser porque a cada dia passo por uma nova experiencia... com cada experiencia há um aprendizado... dessa vez aprendi que não importa o que me aconteça
ter a Deus é o melhor motivo para ser feliz!!!

Um comentário:

  1. Deus... considerados por muito como abstrato... Mas sem Ele que motivos temos para viver? Morrer e acabar tudo... não há sentido!! Para ter sentido precisamos de algo que justifique nosso nasicemto! :)

    ResponderExcluir